Wheaton Brasil conquista 4 prêmios ouro ABRE 2012


Em sua 12ª edição, o Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira 2012, promovido pela Associação Brasileira de Embalagem (ABRE), premiou as mais importantes empresas que acreditam na valorização da embalagem brasileira, em cerimônia realizada no dia 20 de setembro no Buffet Torres em São Paulo.

 

A partir desse ano a ABRE premiou as 03 (três) embalagens que mais se destacaram em sua categoria, conferindo a elas os Prêmios Ouro, Prata e Bronze.

 

A Wheaton Brasil Vidros , por mais um ano, foi premiada pela ABRE. Neste ano, a Wheaton Brasil recebeu o Prêmio Ouro nas seguintes categorias:

 

- Embalagem de Cosméticos e Cuidados Pessoais com a Linha Amir Slama, Casa Granado.

- Embalagem de Perfumes com a Colônia Ekos Mate Verde, Natura.

- Embalagem de Família de Produtos com a linha VôVó, Natura.

-Voto Popular Consumidores com a linha Risqué Technology, Hypermarcas.

 

Linha Amir Slama, Casa Granado

 

Uma linha de produtos (sabonete, colônia e difusor) que transmite toda a essência do estilista Amir Slama unido ao glamour da perfumaria Phebo.

 

A identidade visual da linha traz formas retas e simplificadas que contrastam com a estampa criada especialmente pelo estilista.

    

Colônia Ekos Mate Verde, Natura

 

Mate Verde não possui rótulo e, sim, decoração.

 

O cartucho possui 40% de material pós consumo e não possui berço. As ranhuras na parte interna do cartucho garantem a acomodação e proteção do frasco.

 

 

       

Linha VôVó, Natura

 

Uma linha de produtos que reverencia e celebra a relação entre avós e netos.

 

Embalagens ergonômicas e confortáveis no uso, traz letras maiores para facilitar a leitura e cores contrastantes para melhor visualização. As texturas dos frascos de sabonete e hidratante têm sensorial emborrachado (PP com soft touch).

   

Linha Risqué Technology, Hypermarcas

 

Uma identidade visual para cada produto da linha facilitou a visualização no PDV e aumentando o impacto em gôndola.

 Através do frasco com vidro colorido, tampa com máster e erodin colorido e blister com linguagem clean e moderna, conferiu-se à linha um aspecto sofisticado e diferenciado.

 

Além da categoria Ouro, a Wheaton Brasil participou de outros projetos vencedores nas categorias Prata e Bronze. Confira abaixo os produtos:

 

Capricho Day & Night, O Boticário

 

Prêmio Prata – Categoria: Embalagem de Perfumes

 

Linha antissinais Eudora – Neo Etage, Eudora

Prêmio Prata – Categoria: Embalagem de Família de Produtos

Prêmio Bronze – Categoria: Tecnologia em Embalagens de Cosméticos, Cuidados Pessoais, Saúde e Farmacêuticos

         
   

Linha Risqué Technology, Hypermarcas

 

Prêmio Bronze – Categoria: Design Gráfico – Redesign Produtos em Geral