Wheaton Brasil conquista prêmio ABRE 2016

 

 

Em sua 16ª edição, o Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira 2016, promovido pela Associação Brasileira de Embalagem (ABRE), premiou as mais importantes empresas que acreditam na valorização da embalagem brasileira, em cerimônia realizada no dia 14 de setembro no Villa Vérico em São Paulo.

 

Como em 2015, a ABRE premiou as embalagens que mais se destacaram em sua categoria, conferindo a elas os Prêmios Ouro, Prata ou Bronze.

 

 A Wheaton Brasil Vidros, por mais um ano, foi premiada, recebendo o Prêmio Prata na categoria Design Estrutural – Forma, com a colônia “Lúmis”, da marca Eudora.

Lúmis_Eudora

 

 

 Colônia Lúmis, Eudora

 

Transformando conceito em inovação de forma desafiadora, a embalagem da colônia Lúmis, através de seu design diferenciado e moderno, encanta instantaneamente. Suas curvas e faces que dançam com a luz, facilmente seduzem e convidam o olhar.

 

Sensualidade, força e feminilidade são características chaves da consumidora de Eudora e o formato ousado e elegante da embalagem confere ao produto um toque sofisticado, envolvente e arrojado.