voltar

Em sua 13ª edição, o Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira 2013, promovido pela Associação Brasileira de Embalagem (ABRE), premiou as mais importantes empresas que acreditam na valorização da embalagem brasileira, em cerimônia realizada no dia 18 de setembro no Buffet Torres em São Paulo.

 

Como em 2012, a ABRE premiou as 03 (três) embalagens que mais se destacaram em sua categoria, conferindo a elas os Prêmios Ouro, Prata e Bronze.

 

A Wheaton Brasil Vidros , por mais um ano, foi premiada, recebendo o Prêmio Ouro nas seguintes categorias:

 

  • Embalagem de Perfumes, com os perfumes “quem disse, berenice?”
  • Voto Popular Consumidores, com a colônia “Linda Lindinha”, de O Boticário

 

 

perfumes_quem disse berenicejpg

 

 

Perfumes “quem disse, berenice?

 

De forma ousada, as embalagens da linha de perfumaria conseguiram criar uma identidade com a linha de maquiagem e fortalecer a marca, através de uma perfumaria icônica, ousada e de alta qualidade. As embalagens possuem identidade visual coerente com a marca, além de impactante e atraente às consumidoras.

 

 

Colônia “Linda Lindinha”, O BoticárioSTUDIO ROBERTO LIMA

 

Performance, tecnologia e criatividade para criação de um novo ícone no mercado alvo.

Com o desafio de criar uma fragância para o público infanto juvenil que tivesse como inspiração o perfume Linda, para as meninas que querem ser iguais às mães, foram utilizados materiais nobres, brilhantes e cristalinos na embalagem de Linda Lindinha, como atrativo para as pequenas consumidoras.

 

Além do prêmio na categoria Ouro – Voto Popular Consumidores, a embalagem de “Linda Lindinha” também foi premiada na categoria Bronze, no módulo Tecnologia em Embalagens de Cosméticos, Cuidados Pessoais, Saúde e Farmacêuticos.

voltar