voltar

reuniao-1_sbcNo dia 10/09/13, em cerimônia realizada no Salão Nobre do Paço Municipal, a Prefeitura de São Bernardo do Campo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, assinou um protocolo de intenções com a Wheaton Brasil Vidros, com o intuito de iniciar o projeto de Turismo Industrial em São Bernardo.

 

A cerimônia de assinatura do documento contou com a presença dos Srs. Mário Allan Ferraz Mafra e Edison Toporcov, representantes da Wheaton Brasil. A Prefeitura, por sua vez, estava representada pelo Sr. Carlos Krica, Secretário Adjunto de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, e pelo Chefe de Divisão de Turismo, Sr. Fernando Bonisio, também Coordenador do Arranjo Produtivo Local de Turismo.

reunião-3_sbc

 

A Wheaton Brasil passa a ser a primeira indústria credenciada no projeto de Turismo Industrial em São Bernardo e passará a receber visitas monitoradas para que os turistas e moradores tenham a oportunidade de saber como funciona o processo na fabricação de vidros.
 

Clique aqui para ver o protocolo de intenções na íntegra

voltar